sábado, 19 de junho de 2010

A NOSSA VIDA !

Já passei por tanta coisa nessa vida, em tão pouco tempo ! Cada momento foi inesquecível, cada programa, cada música, cada brincadeira, cada amigo, cada briga, cada choro, cada sorriso, cada desespero, surpresa, emoção, erros, acertos, idas, voltas, cada segundo foi muito importante, hoje eu vejo que muitos momentos que se passaram e eu não os via com tanta importância, hoje os relembro com muita saudade. Tive uma pessoa na minha vida que eu poderia ter feito dela, a minha melhor amiga. Brigamos do jeito mais ridículo que existe, mas apesar de termos brigado feio e por motivos que muitas meninas hoje jamais voltariam a falar com a pessoa...eu ainda sinto, e sinto forte, algo muito especial. E eu não tenho vergonha de perdoar ninguém. O perdão é uma coisa linda, porque mostra que o quanto a pessoa é importante na sua vida apesar de qualquer erro, mostra o quanto não somos ninguém sozinhos, mostra o quanto precisamos de outras pessoas, e nos mostra que a pessoa perdoada não é qualquer pessoa...é a pessoa que você precisa, uma muito especial. Tive cada relacionamento maravilhoso, que me fizeram muito feliz enquanto esses existiram. Cada relacionamento com a sua importância, um totalmente diferente do outro, e todos juntos fizeram de mim, essa Marina, e os que estão por vir, eu acredito que farão de mim uma pessoa melhor a cada dia, mesmo que eu saia machucada de uns. Ahhhh, que se dane tudo ! Eu sou uma explosão de sentimentos, todos somos. Se preocupe em perdoar, ser feliz , fazer o bem, em não deixar de falar com ninguém, em preservar todas as pessoas ( todas mesmo ! ), e se preocupe principalmente em deixar qualquer pessoa sempre com a palavra mais linda que conheça, porque pode ser a ultima vez que você a veja. NADA VAI VOLTAR E TUDO PASSA, E PASSA RAPIDO !

MARINAFIGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário