terça-feira, 1 de junho de 2010

Amizade, 18 anos !

PS: ESTAS HISTÓRIAS SÃO RETIRADAS DE UM SITE ONDE AS PESSOAS NÃO SE IDENTIFICAM,E LÁ ESCREVEM SUAS HISTÓRIAS DE VIDA ! SÃO TODAS REAIS E COM LIÇÃO DE MORAL !

Moro no interior de Minas, tenho uma amiga fantástica, a mais linda de todas, ela brilha ! O nome dela é luz. Na verdade eu já não me lembro mais quando nos conhecemos, acho que pela fato de ser há muito tempo, e confesso também que ela não tinha a importância que hoje tem pra mim . Nos conhecemos e com o passar dos anos ( muito anos ! ) a gente estava cada vez mais próximas. Ela dorme na minha casa vários dias em uma semana, e conversamos por horas em um só dia. Conto tudo tudo pra ela, e ela sempre conta tudo tudo pra mim. Parece uma amizade perfeita, né ? Mas digo, é mais do que perfeita. É o que me faz viver, é a minha vida ! Sem ela eu perco o chão, sem ela tudo e todos perdem os sentidos, o brilho. Não me vejo sem a minha amiga, porque quando eu brigo com um namorado, quando um namoro meu acaba, quando eu brigo com qualquer outra amiga ou amigo, quando brigo com meus pais, quando tiro notas baixas, é pra ela que eu corro. E ela está sempre com o sorriso mais lindo, me recebendo em sua casa e dizendo : Não foi DESSA vez, mas com certeza será da próxima! Se eu não tivesse mãe, eu diria que ela é a minha mãe. Ela é a melhor amiga de todas, podem acreditar. Eu estou muito feliz porque eu encontrei o menino mais lindo do mundo, e esse menino está afim de mim ! MEU DEUS, COMO É BOM SE APAIXONAR ! Já contei pra Luz e ela está super feliz por mim. Estou esperando ela, ela está vindo aqui pra casa e eu vou contar tudo DETALHADAMENTE, como toda amiga faz haha ! Passaram-se então 3 meses. Eu estava namorando com Felicidade há dois meses ( este é o ‘’ nome ‘’ do garotO ). Felicidade e eu andamos de bicicleta todo final de tarde, tomamos sorvete todo domingo, sujamos o rosto do outro, brigamos pelas coisas mais idiotas, e nos amamos nos momentos mais idiotas. Todos daqui da região me consideram a menina mais bonita, e consequentemente mais bonita do que Luz. Quando eu e Felicidade saímos para jantar e comemorar nossos 2 meses de namoro, uma surpresa...Luz estava no nosso jantar. E essa era o presente mais lindo que eu poderia receber, jantar com o garoto mais lindo do mundo e com a amiga mais perfeita. ELE ACERTOU EM CHEIO ! Fomos sentar para comer. Luz e Felicidade dizem para mim o quanto se amam, e que vão começar a ficar, quem sabe até namorar. Felicidade acaba de terminar tudo comigo !Fiquei revoltadíssima, chorei horrores. Hoje já faz dois anos do acontecido. Felicidade e Luz não estão mais juntos e eu não falo mais com eles e acho ( é o que dizem por aí ) que nem eles se falam mais por brigas de casais. Será que somente por eles dois se gostarem...isso faz com que o que existiu entre eu e Felicidade e entre eu e Luz tenha sido falsidade e que não possa mais me fazer bem estando em minha memória ? Não, não acredito nisso...Hoje estou calma, e vi que realmente tive a amizade mais perfeita do mundo( ou tenho ? ), porque isso tudo aconteceu, mas vi o quanto Luz me respeitou esperando Felicidade terminar comigo. Hoje vi que se uma amiga minha se apaixonar por um namorado meu, isso é uma coisa da vida, que o mais importante é o respeito...descobri que tenho muitas amigas que não se apaixonaram por namorados meus, mas que são falsas e fazem coisas que Luz jamais faria, comigo. Mas hoje estou indo fazer um jantar aqui em casa, e Felicidade e Luz serão meus convidados especiais. Porque quero agradecer à Luz pela amizade maravilhosa que TEMOS, e agradecer à Felicidade por toda a felicidade que ele me proporcionou em uma época da minha vida. Vou fazer isso, pois sei que a vida passa rápido e o que o que eu tenho pra levar dela é algo maravilhoso...As coisas mais importantes que vou levar são : 1- O RESPEITO DOS AMIGOS...por Felicidade e Luz terem começado a ficar somente depois de terem falado tudo pra mim, 2- AS FELICIDADES QUE TIVE EM MINHA VIDA ( uma delas proporcionada pelo garoto que continua sendo o mais perfeito ) e por ultimo... A AMIZADE MAIS PERFEITA DO MUNDO !

MORAL : Sempre coloque a amizade em primeiro plano e por mais chata que seja um situação, pense sempre no quanto a pessoa foi honesta contigo. Nessa vida ninguém é de ninguém, então o que conta é a base da nossa vida que muitos ainda não tem...a sinceridade, o respeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário