domingo, 4 de julho de 2010

MEU HERÓI- MEU PAI

É impossível falar tudo sobre meu pai, que dirá escrever...Mas ele é uma pessoa maravilhosa. Cresci com ele trabalhando longe. Quando eu era menor chegava até a estranhá-lo quando via. Teve uma época que ele vinha todo final de semana e teve um período em que eu fui a criança mais idiota, eu brigava com meu pai e tal, mas foi fase, coisa de filho e tal. Me lembro que todo final de semana ele trazia uma Barbie pra mim, ou um hambúrguer do mc donalds . Hoje eu o vejo uma vez ao mês no Maximo, porque ele trabalha muito longe e ele continua trazendo sempre um presente pra mim, não importa quando tempo passe, ele sempre traz. Minha mãe não se entendia muito bem com a minha avó, mas meu pai morria de amores por ela, até que descobrem que ela tem câncer, foi super difícil pra mim, eu não contava o que se passava pra ninguém, pra amiga nenhuma. Era difícil pro meu pai vir ver minha avo no hospital, ela estava em coma induzido e depois de uns dois dias que meu pai consegue vê-la no hospital, ela morre. No dia eu estava na escola, cheguei em casa, reparei que o clima estava diferente, mas meu pai não deixou que me contassem, porque eu tinha uma prova de física de tarde e tal, mas quando ele foi pro hospital buscar o corpo eu soube. No primeiro dia que meu pai foi ver minha avó no hospital eu não tinha tempo de fazer muita coisa pra agradar meu pai, mal nos encontrávamos, então resolvi comprar o chocolate que ele mais gostava e deixei para ele comer . No dia em que minha avó morreu, meu pai nem se despediu de mim na hora de ir pro hospital e eu nada sabia a respeito dela. Fui para meu quarto e fiquei sozinha terminando de estudar, até que de verdade, alguma coisa me diz, sei lá, eu apenas levantei e fui em direção a cozinha sem nem saber porque estava indo. Quando chego lá meu pai estava sozinho, não tinha decido, aí ele não diz nada, apenas me abraça, e chora quase sem fazer barulho, mas ele continua abraçado até se acalmar, tudo para eu não perceber. Eu chorava mais por ele, do que pela minha avó. Em meio a esse acontecido eu disse à minha mãe que eu tinha medo do meu pai não sorrir mais se algo de ruim acontecesse à minha avó. O sorriso dele é a coisa mais linda que tem e mais mágica, tocante que eu já vi. Ele é um pai maravilhoso, que sempre conseguiu ser perfeito até nas horas mais difíceis, me dá tudo o que pode e diz que ainda vai comprar a lua e colocá-la em meu quarto. Preciso muito dele, mais perto de mim, Deus eu te peço com todas as forças e entre minhas lágrimas que o SENHOR traga ele pra mais perto de mim, e que preencha o coração dele a cada minuto com a maior felicidade que exista, pois o coração dele é gigante e foi feito pra sorrir, comigo.

MARINAFIGUEIRA

Um comentário:

  1. Amor , adorei o que vc escreveu ,tenho certeza que seu pai tem um coraçao repleto de alegria , pois ele tem você como filha.. se te-la como amiga é um prazer , nao condigo imaginar como filha, com certeza ele é feliz e te amo muito !
    Beijos

    ResponderExcluir