domingo, 30 de maio de 2010

DEDICAÇÃO, 17 ANOS

PS: ESTAS HISTÓRIAS SÃO RETIRADAS DE UM SITE ONDE AS PESSOAS NÃO SE IDENTIFICAM,E LÁ ESCREVEM SUAS HISTÓRIAS DE VIDA ! SÃO TODAS REAIS E COM LIÇÃO DE MORAL !

Aos 13 anos conheci um menino aqui do RJ pela internet e depois descobri que ele era irmao por parte de pai de uma amiga da minha mãe. Nós dois conversávamos direto, ele pedia pra a gente ficar e tal mas eu não queria, dava toco sempre. Até que um dia ele foi me encontrar na escola, e eu não pude fugir. Saímos para almoçar e eu acabei ficando com ele. E mais do que isso, me apaixonei loucamente por esse menino. Depois de umas duas semanas começamos a namorar. Minha vida era uma felicidade só. Não trocava nenhum garoto por ele, nenhum mesmo. Eu podia ter todos os problemas do mundo, mas quando eu lembrava que ele existia meu coração faltava sair pela boca de felicidade e eu quase morria de felicidade quando lembrava que ele não só existia, como era meu namorado. Ele me dizia as coisas mais lindas que uma menina pode ouvir. Até que começamos a falar sobre sexo. Comecei a ver que ele como homem e ainda por cima, mais velho do que eu, necessitava de uma vida sexual, então ele começou a me forçar a fazer sexo e eu não via isso como algo ruim, achava simplesmente que ele queria pra poder ficar só comigo, porque era o que ele me dizia ( ele queria tranzar comigo para não precisar de outra ). Eu ingênua, ‘’ tranzei ‘’ com ele, boto entre aspas, pois não sei se tranzamos, já que no meio da relação eu pedi para pararmos e nunca mais tentei. Nem senti dor, por isso acho que sou virgem, mas não sei até hoje. Depois terminamos por causa das brigas, ele arrumou outra e falava todas as mesmas coisas para essa outra , e eu lia no depoimento que ele mandava pra ela, e cada palavra repetida, era uma lágrima que descia. Fui COMPLETAMENTE APAIXONADA por ele por exatamente 2 anos. Por 2 anos vivi o amor mais profundo e forte que conheci até hoje, e tive o maior sofrimento de toda minha vida. O menino que uma vez me fez pensar que eu seria PRA SEMPRE a sua ÚNICA princesa, foi o mesmo que matou meu coração por dois longos e dolorosos anos...É, lá se foi o meu grande e lindo sonho de amor.

Moral : Quem vê cara não vê coração. Por mais que o amor tente te cegar, tente ver além dele. Tem uma hora que a razão deve falar mais alto !

2 comentários: